Atendimento Virtual (CHAT RFB) da Receita Federal – Alteração dos Serviços

Data de Publicação: 14/09/2021

Desde 18 de maio do ano passado, com a publicação da Portaria RFB nº 853/2020, a Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil disciplinou o atendimento virtual por meio do CHAT RFB.

Esse serviço possibilita aos contribuintes (pessoas físicas e jurídicas) obter orientações para a realização de procedimentos relativos a cadastros, regularizações de pendências e processos administrativos.

Em 30 de julho deste ano, foi publicada a Portaria COGEA nº 8/2021, que promove alterações na relação de serviços disponibilizados. 

Para utilizar o CHAT RFB, o contribuinte deve:

Outras formas de atendimento estão disponíveis no site da Receita Federal: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/canais_atendimento

Contacte-nos

actc@sindicomis.com.br
(11) 3255-2599


Endereço

Rua Avanhandava, 126 6º andar - 01306-901
Bela Vista - São Paulo - SP


Envie Sua Dúvida

600 Caracteres Restantes

Sua mensagem foi enviada, retornaremos em breve!

Ops. Algo deu errado, tente novamente.