Convocação/convite: reunião com comissárias de despachos aduaneiros

Data de Publicação: 2020-01-16

No dia 28 de janeiro, às 10h30, o SINDICOMIS realizará uma reunião voltada a todos os representados da categoria econômica das comissárias de despachos aduaneiros.

O objetivo é que tomem conhecimento e participem das discussões e elaboração das rotinas e procedimentos para obterem seu registro e credenciamento no SISCOMEX e Portal Único.

Deste modo, poderão desempenhar suas atividades como representantes legais dos importadores e exportadores perante as repartições da Receita Federal no estado de São Paulo, sem a participação de despachantes aduaneiros.

O evento acontecerá no auditório do SINDICOMIS (Rua Avanhandava, 126, 6º andar, Bela Vista – São Paulo/SP). Por gentileza, confirme sua presença com bastante antecedência, em função do limite de 80 assentos.

Será permitido apenas um representante de cada empresa participante.

A confirmação de presença deve ser enviada SOMENTE por e-mail para sindicomis@sindicomis.com.br. Não são aceitas solicitações por telefone.

Luiz Ramos

Bela Vista - CEP 1306-901 - 01306-901