Luiz Ramos congratula a nomeação de Campos Vasconcelos à Superintendência da 8ª Região Fiscal

Data de Publicação: 2019-10-09

O presidente do SINDICOMIS/ACTC, Luiz Ramos, enviou ofício ao servidor público federal Giovanni Christian Nunes Campos Vasconcelos, parabenizando-o pela nomeação como titular da Superintendência da 8ª Região Fiscal da Receita Federal do Brasil.

Em um dos trechos do comunicado, Ramos destaca: “Entendemos que sua brilhante carreira como auditor-fiscal da Receita Federal, ex-superintendente na 4ª Região Fiscal, entre outros, são credenciais que estão a justificar, com largo merecimento, sua participação nas fileiras da Secretaria da Receita Federal do Brasil deste importante estado brasileiro”.

Em seu vasto currículo, constata-se que o novo superintendente da 8ª Região Fiscal é graduado em Engenharia Elétrica e Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, onde também fez mestrado e doutorado em Direito. Seu curso de pós-graduação, em Direito Processual Civil foi pela Universidade Candido Mendes.

Giovanni Campos Vasconcelos atuou como colaborador na Escola de Administração Fazendária do Ministério da Fazenda; conselheiro no Primeiro Conselho de Contribuintes do Ministério da Fazenda e no CARF (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda) e julgador na Delegacia da Receita Federal do Brasil de Julgamento do Recife. Também é professor de Direito Tributário, Administrativo e Previdenciário e possui larga experiência nas áreas de Direito Tributário, Processual Tributário, Administrativo e Previdenciário.

Contato

Nosso time está a postos para responder sua dúvida

Rua Avanhandava, 126

6º andar

Bela Vista - CEP 1306-901

São Paulo - SP

11 3255-2599

actc@sindicomis.com.br

600 Caracteres Restantes

Sua mensagem foi enviada, retornaremos em breve!

Ops. Algo deu errado, tente novamente.