Luiz Ramos cumpriu agenda no TST, Senado, Ministério da Justiça e ANTAQ

Data de Publicação: 2019-09-09

Nos dias 10 e 11 de setembro, Luiz Ramos, presidente do SINDICOMIS/ACTC, cumpriu extensa agenda em Brasília.

Dia 10:

  • Em audiência no Ministério da Justiça e Segurança Pública, ele foi recebido pela doutora Eutália Coutinho, diretora da Escola Nacional de Mediação e Conciliação (ENAM). A pauta foi a Câmara Intersindical de Mediação de Conflitos (CIMEC), entidade também presidida por Luiz Ramos.

  • Mais tarde, ele seguiu para o Tribunal Superior do Trabalho (TST), onde se encontrou com o ministro Ives Gandra Martins Filho, para posicioná-lo sobre o prosseguimento dos assuntos tratados em sua última reunião, como a CIMEC e outros temas pertinentes.

  • Já no Senado Federal, Luiz Ramos foi recebido, no gabinete da senadora Soraya Thronicke (PSL/MS), pela sua chefe de gabinete, Vanda Branchine, e assessor parlamentar, Victor Nepomuceno. Durante esta visita institucional, os três discutiram sobre a emenda à MP 893/2019, que propõe direitos a conselheiros dos contribuintes do CARF na MP do COAF.

Dia 11:

  • Luiz Ramos seguiu à Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), onde reuniu-se com Sérgio Oliveira, gerente de Regulação da Navegação Marítima, e Bruno Pinheiro, Gerente de Regulação da Navegação Interior.

Contato

Nosso time está a postos para responder sua dúvida

Rua Avanhandava, 126

6º andar

Bela Vista - CEP 1306-901

São Paulo - SP

11 3255-2599

actc@sindicomis.com.br

600 Caracteres Restantes

Sua mensagem foi enviada, retornaremos em breve!

Ops. Algo deu errado, tente novamente.