Ministro de Infraestrutura confirma presença na Intermodal 2020

Data de Publicação: 2020-02-11

O ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes, é uma das presenças confirmadas na Plenária de Abertura da Associação Brasileira de Logística (Abralog), na Intermodal 2020. Ele abordará o tema "Logística em Movimento: Investimentos em Infraestrutura e Transporte".

Após a paralisação dos caminhoneiros em 2018, o governo federal tem se movimentado para definir políticas públicas e direcionar investimentos mais assertivamente. Os objetivos são possibilitar que o país não seja tão dependente do transporte rodoviário de cargas e, também, que os outros modais sejam igualmente importantes e bem desenvolvidos.

Também em pauta

Qual será o futuro do transporte?

Como as novas tecnologias estão transformando o modo como nos deslocamos?

Como são feitas as movimentações de carga?

Para responder a todas as dúvidas relacionadas, também estará presente o presidente da CNT (Confederação Nacional de Transporte), Vander Costa, com a palestra “A Hiperconectividade e o Futuro do Transporte”.

Bela Vista - CEP 1306-901 - 01306-901