Nomeações para a ANTAQ, ANTT, ANAC e ANVISA

Data de Publicação: 2020-01-13

O presidente Bolsonaro designou, para compor a lista de substituição da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Gabriela Coelho da Costa, Joelson Neves Miranda e Bruno de Oliveira Pinheiro – respectivamente, primeira substituta, segundo e terceiro substitutos.

Já para as Diretorias Colegiadas da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), foram indicados Ricardo Catanant (1º substituto), Tiago Sousa Pereira (2º substituto) e Rafael Botelho Faria (3º substituto).

Em relação à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), os indicados foram Alexandre Porto Mendes de Souza (1º substituto), Murshed Menezes Ali (2º substituto) e Eduardo José Marra (3º substituto).

Para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), Bolsonaro escolheu Antônio Barra Torres para ser o diretor-presidente e Marcus Aurélio Miranda de Araújo para ocupar o cargo de diretor. Contudo, caberá ao Senado a aprovação final.

O SINDICOMIS/ACTC parabeniza os indicados e reforça sua confiança na capacidade que têm para desempenhar suas missões, as quais resultarão num importante fator para fortalecer nosso país em todos os seus espectros sociais e econômicos.

Bela Vista - CEP 1306-901 - 01306-901