Nota de esclarecimento: CNC (Sesc/Senac)

Data de Publicação: 2019-09-04

Em relação ao anúncio da proposta de corte dos recursos repassados ao Sistema S vinculado à reforma tributária, o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros - que está se recuperando de uma cirurgia e, portanto, impedido de cumprir agenda até sua reabilitação -, tem mantido contato, juntamente com os vice-presidentes da Confederação, com representante designado pelo Presidente Jair Bolsonaro como interlocutor oficial para a condução desse assunto. 

Cabe destacar que a reforma tributária é complexa e ainda não se sabe o tempo que levará para sua aprovação, causando-nos estranheza alguns percentuais divulgados dessa eventual proposta de acordo. 

Até o momento, não houve formalização de acordo para cortes nos recursos das instituições do Sistema S com a anuência do Comércio, considerando, inclusive, que a CNC não submeteu nem aprovou nenhuma proposta em reunião dos Conselhos Nacionais do Sesc e do Senac, pois é de seu colegiado que saem as decisões. No entanto, continuaremos nas nossas negociações com o Governo no diálogo franco, aberto e democrático.

(Fonte: CNC)

Contato

Nosso time está a postos para responder sua dúvida

Rua Avanhandava, 126

6º andar

Bela Vista - CEP 1306-901

São Paulo - SP

11 3255-2599

actc@sindicomis.com.br

600 Caracteres Restantes

Sua mensagem foi enviada, retornaremos em breve!

Ops. Algo deu errado, tente novamente.