Nota de pesar pelo falecimento do Doutor Euclides Carli

Data de Publicação: 2018-08-26

São Paulo / Brasil

25/08/2018

O SINDICOMIS lamenta, com profundo pesar, o falecimento do empresário e Primeiro Vice-Presidente da FecomercioSP, Doutor Euclides Carli. Por meio de suas empresas associadas, conselheiros, diretores e funcionários, a entidade presta condolências aos familiares e amigos desse grande empreendedor, que nos inspira todos os dias. Ele deixa como legado uma trajetória de trabalho e luta pelo desenvolvimento do comércio, atrelada à visão empresarial destacada nas obras sociais nas quais se envolveu e participou de forma assídua.

O presidente do SINDICOMIS, Senhor Luiz Ramos, expressa a tristeza que os integrantes da entidade sentem com o falecimento do empresário. “Perdemos uma referência nacional de líder empresarial, conciliador e grande centroavante. Temos muito a agradecer ao Doutor Euclides Carli, pelo incentivo e conselhos que recebemos durante nosso curto convívio junto à Fecomercio. Ele sempre se mostrou muito solícito, quando convidado a contribuir com seus sábios conhecimentos”, reconhece.

O presidente destaca, também, o envolvimento social e comunitário do Doutor Euclides Carli. “Muito do desenvolvimento tecnológico e econômico de São Paulo se deve à sua visão. Ele se preocupou sempre com diversos projetos da política do comércio externo, que integram o seu legado. Sentimos muito pela perda de uma liderança tão importante para São Paulo e Brasil”, ressalta.

É uma perda irreparável para o cenário político, econômico e social, assim como para a classe empresarial do nosso Estado. Que Deus possa confortar seus familiares.

Luiz Antonio Silva Ramos – Presidente do Sindicato dos Comissários de Despachos, Agentes de Carga e Logística do Estado de São Paulo - SINDICOMIS

Contato

Nosso time está a postos para responder sua dúvida

Rua Avanhandava, 126

6º andar

Bela Vista - CEP 1306-901

São Paulo - SP

11 3255-2599

actc@sindicomis.com.br

600 Caracteres Restantes

Sua mensagem foi enviada, retornaremos em breve!

Ops. Algo deu errado, tente novamente.