[NOVAS DATAS] Cursos OEA

• Carga horária: 16 horas
  • Local: plataforma Zoom
  • Inclui certificado de capacitação e material didático
  • Público-alvo: comissárias de despachos aduaneiros, assessorias aduaneiras, despachantes aduaneiros, agentes de carga, exportador, importadores, empresas industriais e comerciais, gerentes, analistas e demais profissionais interessados em conhecer ou aprofundar seus conhecimentos referentes ao tema.
  • Palestrantes: Walter Thomaz Jr., Marina Castro Thomaz e Marcos Antonio de Andrade
  • Mais informações, conteúdo programático, inscrições e valores disponíveis aqui.
  • Dúvidas? Fale conosco: eventos@sindicomis.com.br ou (11) 3255-2599.

Tema: OEA para Comissária de Despachos e para os Despachantes Aduaneiros | 1ª turma

• Datas: 20 e 22 de abril
  • Horário: das 9 às 11 horas e das 14 às 18 horas
  • Carga horária: 16 horas
  • Local: plataforma Zoom
  • Inclui certificado de capacitação e material didático
  • Público-alvo: dirigentes e funcionários de comissárias de despacho aduaneiro, assessorias aduaneiras, despachantes aduaneiros, exportadores, importadores, empresas industriais e comerciais, gerentes, analistas e demais profissionais interessados em conhecer ou aprofundar seus conhecimentos referentes ao tema.
  • Palestrantes: Walter Thomaz Jr. e Marina Castro Thomaz
  • Dúvidas? Fale conosco: eventos@sindicomis.com.br ou (11) 3255-2599.