SINDICOMIS, ACTC e CIMEC APOIAM INDICAÇÃO E DESEJAM BOA SORTE AO NOVO DIRETOR DA ANAC

Data de Publicação: 16/10/2020

Ontem (15), o presidente Jair Bolsonaro encaminhou ao Senado várias indicações para diretores de agências reguladoras, dentre as quais para a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Esses atos foram publicados em edição extra do Diário Oficial da União, no mesmo dia.

O atual diretor-presidente substituto da ANAC, Dr. Juliano Alcântara Noman, foi indicado para assumir o cargo em caráter efetivo, em lugar do Dr. José Ricardo Pataro Botelho de Queiroz, cujo mandato se encerrou.

O Dr. Juliano é economista e funcionário de carreira da ANAC, onde ingressou em 2008. Ele já foi superintendente de Regulação Econômica e Acompanhamento de Mercado na Agência, além de ter atuado como secretário de Aeroportos e secretário de Navegação Aérea Civil na Secretaria de Aviação Civil (SAC).

O SINDICOMIS, a ACTC e a CIMEC manifestam total apoio à indicação do Dr. Juliano, com a certeza de que, após a aprovação, sua gestão à frente da ANAC será coroada de êxito. Desejamos boa sorte à frente dessa nova função.

Contacte-nos

actc@sindicomis.com.br
(11) 3255-2599


Endereço

Rua Avanhandava, 126 6º andar - 01306-901
Bela Vista - São Paulo - SP


Envie Sua Dúvida

600 Caracteres Restantes

Sua mensagem foi enviada, retornaremos em breve!

Ops. Algo deu errado, tente novamente.