Últimos acertos para a Intermodal 2020

Data de Publicação: 2020-02-11

Os últimos acertos para definição da infraestrutura do stand que o SINDICOMIS/ACTC ocupará durante a Intermodal 2020 (17 a 19 de março), juntamente à ALACAT/FIATA, foram feitos na manhã de 7 de fevereiro entre o presidente das entidades, Luiz Ramos, seu staff direto e a diretora da Nell Comunicação, Ellen Cardoso.

O stand do SINDICOMIS/ACTC deverá surpreender os presentes pela elegância, praticidade na obtenção de informações e a presença de outras entidades e associações internacionais. Entre os diferenciais estão as salas privativas para reuniões - localizadas no piso superior do espaço - e o acabamento sofisticado, como o piso em laca preta, por exemplo.

Nesta edição, o SINDICOMIS/ACTC também oferece a oportunidade de os associados compartilharem do seu stand, o que reduz substancialmente o valor necessário para exporem suas empresas. Os interessados têm até 20 de fevereiro para reservar seu espaço.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3255-2599 ou pelo e-mail actc@sindicomis.com.br.

Bela Vista - CEP 1306-901 - 01306-901