COMITEC de agosto traz diretor do CONFAZ

Data de Publicação: 2019-08-13

Em 28 de agosto, às 11 horas, será realizada uma nova edição do COMITEC, no auditório do SINDICOMIS/ACTC. O palestrante convidado será Bruno Pessanha Negris, diretor do Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ) e presidente da Comissão Técnica Permanente do ICMS (COTEPE/ICMS).

TEMAS

Os temas que devem ser abordados incluem:

• O papel do CONFAZ e suas atribuições;

• Convalidação de incentivos fiscais x guerra fiscal e ICMS;

• O papel do CONFAZ frente a elaboração de políticas e harmonização de normas;

• Guerra fiscal: impactos econômicos no Comércio Exterior;

• Regulamentação dos incentivos fiscais e a Reforma Tributária.

INSCRIÇÕES

As inscrições são abertas a todos os representados, sem a cobrança de taxa. Poderá comparecer apenas um representante por empresa.

Os responsáveis pelas empresas integrantes das categorias representadas pelo SINDICOMIS/ACTC devem confirmar a participação antecipadamente, por um destes canais:

Devem ser informados o nome completo e RG dos participantes, além do CNPJ da empresa.

Quem não puder comparecer presencialmente poderá acompanhar o evento ao vivo, via videoconferência (sistema Zoom), desde que esta opção seja comunicada no momento da confirmação da inscrição.

Sua presença é indispensável.

O SINDICOMIS/ACTC está localizado na Rua Avanhandava, 126, Bela Vista - São Paulo/SP.

Bela Vista - CEP 1306-901