Hugo Buser: a voz brasileira no Congresso Mundial da FIATA

Data de Publicação: 2019-10-09

Hugo Buser, CEO da Elotrans Transportes Internacionais, esteve presente durante o Congresso Mundial da International Federation of Freight Forwarders Associations (FIATA), representando o SINDICOMIS/ACTC, das quais é membro da Diretoria Executiva. O evento foi realizado na Cidade do Cabo, África do Sul, entre 1º e 5 de outubro, com o tema "Onde tecnologia e logística se encontram".

Luiz Ramos, presidente do SINDICOMIS/ACTC, encaminhou ofício agradecendo pela sua participação e elogiando a conduta que Hugo teve durante os trabalhos. O Congresso Mundial da FIATA reuniu líderes globais que discutiram temas ligados às novas tecnologias, inovações disruptivas e como esses fatores afetam o setor de logística e agenciamento de cargas em todo o mundo.

No ofício que encaminhou a Hugo Buser, Luiz Ramos destacou: “Sua presença foi de imensa contribuição para o enriquecimento e fortalecimento das nossas entidades junto à FIATA e para o engrandecimento profissional de todos os nossos associados e representados” (para ler a íntegra, em PDF, clique aqui).