Diretoria do SINDICOMIS NACIONAL e da ACTC se reúne

Diretores, conselheiros e assessores técnicos do SINDICOMIS NACIONAL e da ACTC reuniram-se em 20 de fevereiro para avaliar relatórios financeiros, adesões de novos associados, GT-J e COMITEC, habilitação das empresas no programa de saúde mental, entre outros tópicos.

O presidente das entidades, Luiz Ramos, abriu a reunião apresentando o panorama atual do Programa de Saúde Mental (PSM), iniciativa que integra a Convenção Coletiva de Trabalho 2024-2025 e está em vigor há três meses.

O coordenador do PSM no SINDICOMIS NACIONAL, Carlos Savoy, apresentou dados sobre as adesões empresariais. Por sua vez, representantes da Digital Medicina – empresa responsável pela operacionalização do programa – esclareceram questões técnicas e operacionais.

Dando prosseguimento à pauta, foi discutido o FIATA Rams Field Meeting, evento para o qual o Brasil foi eleito, pela primeira vez, como sede. A assessora da Presidência do SINDICOMIS NACIONAL e ACTC, Mirella Witney, expôs como está o andamento desse assunto, destacando a importância do mesmo e seus objetivos – como, por exemplo, aumentar o volume de negócios, ampliar o mercado consumidor na cidade, promover o encontro das lideranças políticas e empresariais do país com os seus pares internacionais, compartilhar experiências e discutir desafios para melhorar o comércio exterior. Também foi apresentada como será a organização, infraestrutura e a realização do evento, para a qual será contratada uma empresa especializada nesse tipo de serviço.

Ramos comunicou o desligamento da diretora suplente Maria Itália Piniano, que recebeu agradecimento formal das entidades por sua dedicação ao SINDICOMIS NACIONAL/ACTC e às categorias representadas. Para sua substituição, foi convidado Fábio Massao Kawauch, da Sanfra, que também assumirá a posição de delegado junto à FIATA.

Associe-se

Filie-se

Dúvidas?

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe irá entrar em contato o mais rápido possível!