Em 29 de outubro, o SINDICOMIS NACIONAL promoveu a segunda etapa de sua Assembleia Geral Extraordinária (AGE), iniciada em 31 de julho, para discutir as contrapropostas da Federação dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio do Estado de São Paulo (FEAAC), sindicatos filiados e demais entidades profissionais do setor em São Paulo, incluindo o Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Empresas de Serviços Contábeis (EAA).
A AGE-Continuação foi realizada em formato híbrido, reunindo participantes presencialmente no auditório do SINDICOMIS NACIONAL, na capital paulista, e também de forma online. A mesa diretora apresentou a sugestão da Diretoria Executiva sobre as contrapropostas recebida pelos representantes dos laborais.
Ficou definido um prazo de cinco dias para que os presentes analisem as propostas e enviem suas manifestações ao sindicato patronal. Após o recebimento dessas posições, o SINDICOMIS NACIONAL encaminhará a resposta final aos sindicatos laborais.
Com isso, a Assembleia Geral Extraordinária referente à Convenção Coletiva de Trabalho 2025-2026 permanece aberta até a conclusão das negociações.
