Programação reúne capacitações iniciais e de reciclagem voltadas ao desenvolvimento e à atualização dos profissionais do setor

O Sindicomis Nacional está com sua agenda de cursos atualizada, reunindo novas oportunidades de capacitação para profissionais que atuam nos modais aéreo, marítimo e terrestre.
A programação contempla cursos iniciais e de reciclagem, permitindo que profissionais em diferentes momentos da carreira encontrem opções tanto para ampliar seus conhecimentos quanto para manter sua formação atualizada diante das demandas do setor.
A iniciativa faz parte do trabalho do Sindicomis Nacional de incentivar a qualificação e o desenvolvimento contínuo dos profissionais, disponibilizando capacitações relacionadas às diferentes áreas e atividades que fazem parte da rotina do comércio exterior e da logística.
A agenda reúne as próximas turmas disponíveis e concentra as principais informações sobre cada capacitação, incluindo datas, horários, modalidade e orientações para inscrição.
Como a programação é atualizada ao longo do ano, profissionais e empresas interessados podem acompanhar a página de eventos do Sindicomis Nacional para consultar as próximas oportunidades e se programar para participar.
Confira a agenda completa de cursos, escolha a capacitação mais adequada às suas necessidades e faça sua inscrição.
Assessoria,
Sindicomis Nacional | ACTC.