FIATA lança pesquisa para conhecer as preferências dos associados da ACTC

Única representante da FIATA no Brasil, a ACTC recebeu da entidade um questionário, com o objetivo de conhecer as preferências dos associados brasileiros em relação à sua revista oficial, a FIATA Review.

A publicação, incialmente distribuída mundialmente na versão impressa, já está disponível no formato digital. Sobre este ponto, a FIATA afirmou: “Enviar uma revista impressa em papel aos nossos membros a cada três meses deixa uma grande pegada ecológica, desde a produção até o seu envio ao redor do mundo”. A Federação incentiva a adoção da versão digital. Entretanto, em suas palavras, “(…) caso algum associado ainda queira receber a versão em papel, a FIATA se compromete a compensar as emissões de CO² geradas pela postagem de cada revista, com o plantio de uma árvore”.

Gratuidade

Além de promover a sustentabilidade ambiental, dentro da abordagem ESG de gestão (que reúne as políticas de meio ambiente, responsabilidade social e governança), a revista online não tem taxa de assinatura.

O recebimento da versão impressa, entretanto, será taxado conforme os valores mencionados no mesmo questionário (link abaixo). A gratuidade será concedida para as empresas cujos responsáveis tenham idade igual ou superior a 75 anos. Mesmo assim, há a necessidade de preencher o formulário, que pode ser acessado em https://bit.ly/3WwhPqI.

Versão atual

A edição atual da FIATA Review, versão online, está disponível em  https://bit.ly/3ZmgwNK.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Associe-se

Filie-se

Dúvidas?

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe irá entrar em contato o mais rápido possível!