O SINDICOMIS e a ACTC convidam seus associados e demais interessados a participar do seu próximo webinar gratuito, que abordará o Programa Operador Econômico Autorizado (OEA).
O evento será realizado em 3 de maio (quarta-feira), às 10 horas, e será transmitido ao vivo pela plataforma Google Meet.
Neste webinar, o especialista Daniel Gobbi apresentará o Programa OEA e mostrará como ele pode beneficiar sua empresa. Além disso, você terá a oportunidade de esclarecer suas dúvidas e aprender mais sobre os aspectos relacionados ao programa.
Os tópicos que serão abordados incluem:
- Princípios, objetivos e visão
- Quem pode se habilitar e suas modalidades
- Estrutura normativa OMA e Acordos de Reconhecimento Mútuo (ARM)
- Estrutura do Programa Brasileiro de OEA
- Órgãos intervenientes e suas inter-relações
- Despacho sobre Águas (DAS)
- Benefícios previstos de implementação
- Gerenciamento de riscos e parceiros comerciais
- Validação e monitoramento do Programa OEA
Para se inscrever no evento, basta clicar no link e preencher o formulário: https://forms.gle/tgDV1A7gNyL5hTbj7
Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação com todas as informações necessárias para acessar o webinar.
Não perca esta oportunidade e venha conhecer mais uma forma de beneficiar o seu negócio!
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail isabela.actc@sindicomis.com.br.