Inmetro ganha robô inteligente para atendimento ao cidadão

Para agilizar e facilitar o atendimento ao cidadão, o Inmetro lança, nesta segunda-feira, 24 de outubro, o Metrobot. Trata-se de um aplicativo de chatbot com inteligência artificial que vai responder as principais dúvidas relacionadas aos serviços prestados pelo Inmetro. Neste primeiro momento, o Metrobot tratará apenas de questões referentes a Registro de Objetos e Anuência para Importação.

 

O chatbot junta-se aos demais canais de atendimento da instituição, como a Ouvidoria e o sistema Fale Conosco, para facilitar o acesso às informações do Inmetro pela sociedade.

 

O recurso será implementado gradualmente no Portal de Serviços do Inmetro, incorporando cada vez mais assuntos ao seu escopo de atendimento.

 

Conheça o MetroBot nas seguintes páginas do portal:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Associe-se

Filie-se

Dúvidas?

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe irá entrar em contato o mais rápido possível!