Nova subsecretária da RFB envia ofício ao SINDICOMIS e ACTC

Em 12 de dezembro, o presidente do SINDICOMIS e da ACTC, Luiz Ramos, recebeu um ofício encaminhado pela nova subsecretária de Administração Aduaneira da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil (RFB), Cláudia Regina Leão do Nascimento Thomaz. No documento, ela agradeceu pelos votos de congratulação de Ramos e ressaltou a importância de o SINDICOMIS e a ACTC continuarem contribuindo com o fortalecimento da RFB.

“Durante a minha gestão, trabalharei com comprometimento, eficiência e transparência, para que a RFB possa, cada vez mais, ofertar serviços de excelência à sociedade, promover a conformidade aduaneira e contribuir para o bem-estar econômico e social do país”, pontuou Cláudia.

O SINDICOMIS e a ACTC cumprem um papel importante na interface entre os players do comex e a administração aduaneira. A disposição expressa pela subsecretária para manter um diálogo aberto e colaborativo com estas entidades sinaliza um futuro promissor de políticas mais alinhadas às necessidades do setor.