ANTAQ participa da posse dos novos titulares da Marinha e dos ministérios

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) marcou presença nas posses das novas autoridades e ministros que comporão as entidades ligadas ao setor. Nesta quinta-feira (5), o diretor Lima Filho, participou da cerimônia do novo comandante da Marinha, almirante de esquadra Marcos Sampaio Olsen.

Além do diretor, a cerimônia contou com a presença dos comandantes da Aeronáutica, do Exército e de ministros de Estado, como José Múcio Monteiro, da Defesa, que presidiu o evento.

Transportes Portos e Aeroportos

Já o diretor Caio César Farias Leôncio foi o responsável por representar a ANTAQ na cerimônia de posse do novo ministro de Portos e Aeroportos, Marcio França, na última segunda-feira (2).

A cerimônia contou com a presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, do ministro emérito da Infraestrutura, Marcelo Sampaio – que passou o cargo a Márcio França –, de parlamentares, de representantes de empresas e de trabalhadores dos dois modais.

Um dia depois, na terça-feira (3), Caio Farias esteve na posse do novo ministro dos Transportes, Renan Filho. A cerimônia contou com a presença de diversos parlamentares, do ministro emérito da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas, e do presidente nomeado do Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloízio Mercadante.