Assessoria do SINDICOMIS/ACTC participou de reunião da FRENLOGI

A assessora de relações governamentais e institucionais do SINDICOMIS/ACTC, Tatiane Moura, participou da reunião da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (FRENLOGI). A atividade aconteceu em 11 de dezembro, na Confederação Nacional do Transporte (CNT), em Brasília (DF).

Durante o encontro, Tatiane realizou diversos contatos – como, por exemplo, com o diretor-executivo e a assessora de relações institucionais do Instituto Brasil Logística (IBL), João Cabral e Tatiane Silva. Esta última destacou a importância de uma agenda institucional positiva entre os presidentes das entidades.

Diversas autoridades estiveram presentes, dentre elas o senador Wellington Dias e os deputados federais Hugo Leal, Afonso Hamm e Edinho Bez. As pautas envolveram o lançamento do site da FRENLOGI, o balanço das atividades do IBL em parceria com a FRENLOGI, a inauguração do novo espaço do IBL e a confraternização com o setor de logística e infraestrutura nacional.

O senador Wellington Fagundes informou que tem trabalhado para reforçar a pauta de desenvolvimento do setor de transportes e logística. Ele ressaltou que pretende, em 2020, dentro do Congresso Nacional, facilitar a análise de projetos referentes às concessões de rodovias, ferrovias e portos e agilizar ações governamentais nas áreas de armazenagem, dutos e energia, além de promover a articulação política do governo federal com o setor privado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Associe-se

Filie-se

Dúvidas?

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe irá entrar em contato o mais rápido possível!