Atendimento especializado em Malha do Imposto de Renda na cidade de São Paulo passará a ser prestado na Luz

O endereço do Centro de Atendimento ao Contribuinte da Receita Federal na cidade de São Paulo especializado em Malha do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) vai mudar a partir de quarta-feira (16/10). Da Rua Luís Coelho, passará para a Avenida Prestes Maia, onde funciona o Ministério da Economia, na Luz.

A Unidade presta atendimento referente a intimações e notificações de lançamento de pessoas físicas e à antecipação de análise da declaração do IRPF.

A mudança de endereço trará mais conforto aos contribuintes, que contarão com mais espaço.

O período de atendimento permanece o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, com distribuição de senhas até as 17h30.

No site da Receita Federal, o contribuinte também encontra informações sobre como regularizar pendências na declaração retida em malha. A Instituição oferece, ainda, um serviço de chat para regularização de débitos da pessoa física, que inclui orientações sobre pendências na declaração do IRPF e a possibilidade de autorregularização.

Serviço:

CAC Malha – Receita Federal

Avenida Prestes Maia 733, 2º andar – Luz – São Paulo – SP

De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Associe-se

Filie-se

Dúvidas?

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe irá entrar em contato o mais rápido possível!