Boa sorte, Dra. Flávia! Conte com o apoio das nossas categorias em sua nova jornada

Ontem (15/10), o Diário Oficial da União publicou o despacho número 622 do presidente da República, Jair Bolsonaro, com o seguinte texto: “Encaminhamento, ao Senado Federal, do nome da Senhora FLÁVIA MORAIS LOPES TAKAFASHI para exercer o cargo de Diretora da Agência Nacional de Transportes Aquaviários – ANTAQ, na vaga decorrente do término do mandato de Francisval Dias Mendes, em 18 de fevereiro de 2021”.

O SINDICOMIS, a ACTC e a CIMEC têm a certeza de que a indicação será aprovada pelo Senado e de que isso será muito relevante ao Brasil, uma vez que a Dra. Flávia estará à frente de uma das mais importantes Agências ligadas ao comércio exterior brasileiro e, consequentemente, com atuação decisiva ao progresso da nossa Pátria.

Aos nossos milhares de representados – caso algum desconheça –, é importante salientar a trajetória da Dra. Flávia em nossa área. Ela é advogada, mestre em Direito das Relações Internacionais e da Integração da América Latina, pós-graduada em Logística e Gestão Portuária (FASE) e em Regulação de Serviços Públicos (FGV) e especialista em Regulação de Transportes Aquaviários. Na ANTAQ, já ocupou a Assessoria Técnica da Diretoria (2011-2014), Superintendência de Outorgas (2014-2016), Superintendência de Regulação (2016-2017), Gerência de Regulação Portuária (2017-2018) e Superintendência de Fiscalização (2018-2019).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Associe-se

Filie-se

Dúvidas?

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe irá entrar em contato o mais rápido possível!