Comunicado urgente aos associados e filiados

Prezados Associados e Filiados,

Esperamos que este comunicado encontre todos vocês bem. Estamos escrevendo para informar que, atualmente, enfrentamos uma situação crítica que afeta diretamente os interesses de nossos clientes.

Os auditores fiscais da Receita Federal estão em greve, o que pode resultar em atrasos e complicações nas operações de desembaraço de cargas nos aeroportos de Viracopos e Guarulhos, bem como no Porto de Santos, durante a semana de 22 a 26 de janeiro. A alfândega de Salvador também será afetada a partir de terça-feira (23).

Entendemos a importância de manter as operações comerciais fluindo de maneira eficiente, e é por isso que estamos tomando medidas para defender os interesses de nossos clientes e associados durante esse período de greve.

Nossa entidade, por meio de sua assessoria jurídica, está pronta para agir em prol da categoria, e estamos contando com o apoio de todos os associados e filiados para promover ações coletivas que minimizem os impactos dessa situação.

Para contribuir com essa causa, estabelecemos a seguinte política de adesão:

Associados: contribuição de R$ 2.000,00.

Não Associados: contribuição de R$ 3.500,00.

Essas contribuições serão fundamentais para financiar as ações que empreenderemos em nome de nossos associados e filiados durante a greve dos auditores fiscais da Receita Federal.

Pedimos a todos que considerem sua participação nesta iniciativa, pois, juntos, somos mais fortes e capazes de defender nossos interesses e os de nossos clientes.

Estamos à disposição para fornecer mais informações e esclarecimentos sobre como você pode se envolver nesse esforço conjunto. Por favor, entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou precise de assistência adicional.

É importante lembrar que, durante a greve, apenas as liberações de cargas perecíveis, vivas, perigosas, medicamentos e alimentos serão realizadas nos locais afetados.

Agradecemos pela compreensão e pelo apoio de todos os associados e filiados neste momento desafiador.

Atenciosamente,

SINDICOMIS e ACTC