Descubra como resolver o erro ‘Situação de Indisponibilidade’ no Sistema CCT Aéreo: guia oficial da Receita Federal

A Receita Federal do Brasil lançou um documento esclarecedor, dedicado especialmente a quem enfrenta a mensagem de erro “situação de indisponibilidade” no CCT Aéreo, quando a carga é enviada para uma Zona Secundária.

Com o objetivo de sanar as dúvidas e fornecer um passo a passo detalhado, a Receita Federal elaborou um guia prático em formato PDF, abordando as principais questões relacionadas a esse erro e fornecendo soluções concretas.

Se você está envolvido no envio de cargas e já encontrou essa mensagem de erro, ou simplesmente quer estar preparado para qualquer eventualidade, baixe o PDF oficial da Receita Federal. Este guia pode ser a solução que você estava procurando.

Clique aqui.

Respostas de 2

1. Sr(a)s, ao selecionar o Clique Aqui no final da notícia, abre uma página com Alerta: página não encontrada, poderiam verificar por favor?