Destaques do Diário Oficial da União {10/1/23}

COORDENAÇÃO-GERAL DE ADMINISTRAÇÃO ADUANEIRA | COANA

Fixada cotação do dólar dos EUA entre 2018 e 2022 para cadastro no Siscomex

PORTARIA COANA Nº 115, DE 9 DE JANEIRO DE 2023 – Estabelece a cotação média do dólar dos Estados Unidos da América, referente aos anos-calendários de 2018 a 2022, para fins de apuração da estimativa da capacidade financeira da pessoa jurídica que solicitar habilitação de responsável legal no Siscomex.

https://www.in.gov.br/web/dou/-/portaria-coana-n-115-de-9-de-janeiro-de-2023-456892477

MINISTÉRIO DA FAZENDA

Definido o preço médio ponderado ao consumidor final (PMPF) de combustíveis

https://www.in.gov.br/web/dou/-/ato-cotepe/pmpf-n-1-de-9-de-janeiro-de-2023-456893216

ALFÂNDEGA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL NO PORTO DE MANAUS

ATO DECLARATÓRIO EXECUTIVO ALFMNS Nº 1, DE 6 DE JANEIRO DE 2023 – Inscreve peticionário no Registro de Ajudantes de Despachantes Aduaneiros, mantido pela Secretaria da Receita Federal do Brasil.

https://www.in.gov.br/web/dou/-/ato-declaratorio-executivo-alfmns-n-1-de-6-de-janeiro-de-2023-456892586

GABINETE DO MINISTRO | MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

PORTARIA MJSP Nº 272, DE 7 DE JANEIRO DE 2023 – Dispõe sobre o emprego da Força Nacional de Segurança Pública para auxiliar na proteção da ordem pública e do patrimônio público e privado entre a Rodoviária de Brasília e a Praça dos Três Poderes, assim como na proteção de outros bens da União situados em Brasília.

https://www.in.gov.br/web/dou/-/portaria-mjsp-n-272-de-7-de-janeiro-de-2023-456890174

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Associe-se

Filie-se

Dúvidas?

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe irá entrar em contato o mais rápido possível!