Diretor da CISBRA e CESP se reúne com presidente do SINDICOMIS e ACTC para discussão do cenário econômico e político

O Dr. Michel Abdo Alaby, diretor da CISBRA (Câmara de Comércio, Indústria e Serviços do Brasil) e da CESP (Câmara de Comércio e Indústria do Estado de São Paulo), realizou uma visita de alto nível ao SINDICOMIS/ACTC em 30 de janeiro. O encontro teve como objetivo principal a troca de ideias sobre o atual cenário econômico e político do país.

Durante a reunião, o Dr. Alaby e o presidente das entidades, Luiz Ramos, relembraram e discutiram sobre eventos passados que envolveram profissionais renomados no campo do comércio exterior, abrangendo diversos setores da economia, como comércio, indústria e serviços.

O ponto alto foi a discussão sobre possíveis oportunidades de parceria entre as entidades representadas por ambas as partes. Ficou acordado que haverá troca de mensagens no futuro para avaliar interesses mútuos em eventos específicos, com a intenção de estabelecer acordos de cooperação.

Este encontro enfatizou a importância da colaboração entre organizações relacionadas ao comércio exterior e destacou a necessidade de manter um diálogo aberto para explorar oportunidades de cooperação no cenário econômico e político atual.