Empresas brasileiras de alimentos e bebidas fecham negócios milionários na China

As empresas brasileiras de alimentos e bebidas que participaram da feira SIAL China 2021, encerrada na última sexta (21), fecharam negócios de mais de R$ 14,4 milhões (US$ 2,8 milhões). O balanço divulgado nesta terça (1º) pela Apex-Brasil mostra que a maior parte deste montante (US$ 2,3 milhões) será concretizada ao longo dos próximos meses, a partir dos contratos firmados no evento.

Ao todo foram dez empresas brasileiras do setor participando da feira, considerada a maior do país asiático. Segundo a Apex-Brasil, a edição deste ano teve um público formado principalmente por distribuidores e importadores de alimentos em busca de diversificação de negócios.

(Gazeta do Povo)