Luiz Ramos participou da SIART

Luiz Ramos e Tatiane Moura – respectivamente, presidente e assessora de Relações Governamentais do SINDICOMIS/ACTC – estiveram presentes durante o Primeiro Seminário Internacional das Agências Reguladoras de Transportes (SIART), realizado nos dias 12 e 13 de junho, na sede da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em Brasília.

O evento foi uma iniciativa conjunta entre a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) e a ANTT. Participaram diversas autoridades públicas do setor de transportes; palestrantes nacionais e estrangeiros; representantes de entidades e executivos desses setores.

Durante o evento, Luiz Ramos estabeleceu diversos contatos institucionais, como, por exemplo, com João Carvalho, presidente da Autoridade da Mobilidade; Mário Povia, Adalberto Tokaski e Bruno Pinheiro (respectivamente, diretor-geral, diretor e superintendente de regulação da ANTAQ); Bruno Burini, advogado da Marimex; Osvaldo Agripino, advogado da Agripino e Ferreira, e Mariana Polidório, gerente da Uber.