O SINDICOMIS e a ACTC anunciam nova parceria com uma empresa especializada em assessoria para a obtenção da habilitação de Operador Econômico Autorizado (OEA) no modo segurança e conformidade.
Por que tornar-se OEA?
O programa OEA é uma iniciativa global que visa aumentar a eficiência e a segurança na cadeia logística, ao mesmo tempo em que promove a conformidade com as regulamentações aduaneiras e de controle de fronteiras.
Empresas que obtêm a certificação OEA são reconhecidas como parceiros confiáveis e podem usufruir de uma série de benefícios, como processos aduaneiros mais ágeis e maior credibilidade no mercado internacional.
Benefícios exclusivos
Os associados do SINDICOMIS/ACTC terão acesso a um preço especial na contratação dos serviços desta empresa parceira, que é especialista em certificação OEA e conta com profissionais capacitados e experientes na área de segurança e conformidade.
No que consiste o serviço?
Diagnóstico e análise de conformidade: avaliação das práticas atuais da empresa e identificação de áreas que precisam ser aprimoradas para atender aos requisitos do programa OEA.
Implementação de melhorias: orientação na implementação de melhorias e medidas de segurança para garantir o cumprimento das exigências do programa OEA.
Acompanhamento e suporte no processo de certificação: assistência durante todo o processo de habilitação ao OEA, desde a preparação da documentação até a realização das auditorias.
Mais informações
Esta parceria é mais um passo em direção à missão do SINDICOMIS e da ACTC de promover o desenvolvimento profissional dos seus associados e garantir que as empresas estejam prontas para enfrentar os desafios do mercado global.
Aproveite esta oportunidade única para aprimorar sua empresa e garantir o sucesso de seus negócios no comércio internacional!
Para mais informações, envie um e-mail para isabela.actc@sindicomis.com.br com o CNPJ da sua empresa.