Porto de Santos em foco: evento virtual discutirá concentração de contêineres e descarbonização

Em 22 de outubro, uma reunião virtual abordará o futuro do Porto de Santos, com foco em duas questões: a concentração de contêineres e as perspectivas de descarbonização. A atividade é organizada pelo Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo (COMUS), em parceria com a Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

O evento contará com a participação de Fábio Siccherino, diretor presidente da DP World Santos. Engenheiro químico formado pela FEI, com MBA em Logística pelo COPPEAD e mestrado em Supply Chain pela FGV, ele traz consigo uma vasta experiência no setor, tendo atuado em empresas como Log In, Vale e Rhodia. Além disso, ocupa posições de destaque como diretor da Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB) e membro do Conselho Nacional do Brasil Export.

Profissionais do setor e interessados no tema podem se inscrever gratuitamente por meio deste formulário.