RFB e SERPRO lançam pesquisa sobre a Declaração Única de Exportação (DU-E)

A Receita Federal do Brasil (RFB) e o Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) lançaram uma pesquisa destinada a avaliar a facilidade de uso e a eficácia da manutenção de informações para o sistema Declaração Única de Exportação (DU-E).

A pesquisa, que consiste em perguntas abertas e fechadas, é realizada por meio de um formulário online, disponível aqui: https://bit.ly/45iGVhj

Com as contribuições recebidas, a RFB e o Serpro têm como objetivo entender melhor como os usuários interagem com a DU-E. A iniciativa busca identificar possíveis dificuldades e necessidades dos usuários, visando implementar alterações que aprimorem a experiência de uso do sistema.

O questionário ficará disponível para respostas até o dia 26 de outubro. A RFB e o SERPRO encorajam todos os usuários e interessados a participar e compartilhar suas experiências e feedbacks.