Em 27 de novembro, o SINDICOMIS e a ACTC realizarão o curso Artigos Perigosos – DGR Categoria 7 (Inicial), via plataforma Zoom. O programa acontecerá das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30, totalizando carga horária de 8 horas. O público-alvo são funcionários dos operadores aéreos e agentes de manipulação em terra que aceitam carga (exceto de artigos perigosos).
Recomenda-se que o Treinamento de Transporte Aéreo de Artigos Perigosos seja oferecido aos funcionários de operadores aéreos; operadores de terminais de carga; empresas expedidoras de artigos perigosos como carga aérea e empresas prestadoras de serviços auxiliares ao transporte aéreo, nacionais ou estrangeiras, envolvidas com expedição, transporte, manuseio, movimentação e armazenagem de carga aérea, bem como aquelas envolvidas com a segurança e inspeção de passageiros e bagagens, comissárias de despacho e despachante aduaneiro.
::: VALORES :::
- R$ 580,00 para empresas associadas ao SINDICOMIS/ACTC
- R$ 710,00 para as representadas, mas não associadas.
Para pagamento à vista via depósito bancário ou boleto, o associado e os não-associados têm direito a desconto de 10% nos valores acima mencionados.
O certificado será homologado pela International Air Transport Association (IATA) e reconhecido pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) – condições obrigatórias para ser legalmente aceito no mercado.
Caberão ao SINDICOMIS e ACTC os serviços de apoio, divulgação e realização do curso, enquanto a CrossRacer ficará responsável por toda a parte didática, apostilas, docentes e emissão do certificado de conclusão. Também ficou acordado que, oportunamente, a Aduaneiras participará deste projeto, com a divulgação desses cursos entre os seus clientes.
::: PROGRAMAÇÃO :::
- Filosofia geral
- Limitações
- Etiquetagem e marcação
- Documentação
- Reconhecimento de artigo perigoso não declarado
- Provisões para passageiros e tripulantes
- Procedimentos de emergência
::: MAIS INFORMAÇÕES :::
- (11) 3255-2599
- Baixe aqui a ficha de inscrição e envie para o e-mail eventos@sindicomis.com.br até às 12 horas de 25 de novembro.