Sindicomis Nacional realiza palestra sobre Reforma Tributária e Split Payment nesta quinta-feira (28/05)

Evento on-line contará com especialistas do setor para debater impactos e desafios das mudanças tributárias nas operações empresariais

O SINDICOMIS NACIONAL realizará, nesta quinta-feira (28), às 13h, uma palestra on-line sobre os impactos da Reforma Tributária e do modelo de Split Payment nas operações empresariais e no comércio exterior.

O encontro reunirá profissionais com ampla experiência no setor para discutir os principais desafios operacionais, financeiros e regulatórios relacionados às mudanças tributárias em andamento no Brasil.

Participam da palestra:

  • Rodrigo Lazaro.
  • Ricardo Eidelchtein.
  • Fernando Diniz.

A iniciativa tem como objetivo ampliar o debate sobre os efeitos práticos da Reforma Tributária nas empresas, abordando temas como fluxo financeiro, recolhimento tributário, impactos operacionais e adaptação ao novo cenário regulatório.

A palestra representa uma oportunidade para empresas e profissionais do setor acompanharem discussões estratégicas sobre um dos temas mais relevantes do ambiente econômico atual.

Assessoria,
Sindicomis Nacional | ACTC

Associe-se

Filie-se

Dúvidas?

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe irá entrar em contato o mais rápido possível!