Toma posse a nova subsecretária de Administração Aduaneira da Receita Federal

Tomou posse em 4 de dezembro a nova subsecretária de Administração Aduaneira, auditora-fiscal Cláudia Regina Leão do Nascimento Thomaz.

Com essa mudança, quatro dos sete principais cargos da instituição passaram a ser ocupados por mulheres.

A nova subsecretária, que até então ocupava o cargo de superintendente nos estados do Paraná (PR) e Santa Catarina (SC), agradeceu a confiança recebida e parabenizou o seu antecessor, auditor-fiscal Jackson Aluir Corbari, a quem reconheceu ter desempenhado um excelente trabalho.

Para o secretário especial da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, esse cenário de maioria feminina na cúpula da instituição, além de inédito, é ainda mais significativo em razão do quadro de servidores do fisco ser majoritariamente formado por homens.

Fábio Eduardo assume a superintendência nos estados do PR e SC

Também tomou posse na tarde de hoje, o novo superintendente da Receita Federal nos estados do PR e SC, auditor-fiscal Fábio Eduardo Boschi, que até então ocupava o cargo de delegado da Receita Federal em Presidente Prudente/SP.